HOME

Ajude a manter o netmundi.org distribuindo arte, cultura e filosofia gratuitamente e sem propagandas

O netmundi.org é dedicado à divulgação de arte, cultura e filosofia. É um trabalho motivado pelo desejo de compartilhar conhecimento de forma livre e gratuita, sendo voltado para todos os interessados em ampliar seus conhecimentos sobre o tema.

Os posts sobre filosofia antiga, moderna, medieval e contemporânea são produzidos pelo editor, que possui Graduação em Filosofia e pós-graduação em Filosofia e Existência pela Universidade Católica de Brasília, além de experiência como professor.

O site também reúne centenas de obras de domínio público em PDF, músicas clássicas para baixar, milhares de obras de arte, uma galeria de frases dos grandes pensadores com referência bibliográfica, textos introdutórios de filosofia, textos motivacionais, posts sobre Falácias, posts sobre cibercultura e Indicação de vídeos.

Se você puder e desejar contribuir para a continuidade deste projeto, pode enviar sua doação para a chave pix ou QR code abaixo. A arrecadação será destinada às despesas de manutenção do site e retirada das propagandas. Apoie a difusão livre e gratuita do conhecimento!

Muito Obrigado!
Alfredo Carneiro // Editor do netmundi.org


Chave Pix:

doacao@netmundi.org


QR Code Pix


Navegue pelo netmundi.org